Categoria: | Concursos, Edital, Inscrições

Concurso Ministério do Planejamento 2012

149 vagas bertas para o cargo de Analista de Infraestrutura

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Esta seleção se destina ao provimento de 149 vagas para o cargo de Analista de Infraestrutura nas áreas I, II, III, IV, V, VI e VII. De acordo com o edital, estão reservadas para os deficientes 10 vagas to total disponibilizadas.

De acordo com informações divulgadas do certame, as vagas são focadas em profissionais com formação nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia e que estejam disponíveis para atuar em uma jornada semanal de 40h.

O salário oferecido é no valor de R$ 9.980,25. Entre as diversas atividades que os contratados deverão desenvolver estão o planejamento, a implementação e a execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte.

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora do concurso, a taxa de participação é de R$ 110,00, devendo ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

O candidato pode realizar sua inscrição até o dia 11 de maio, através do site www.cespe.unb.br.

Estão previstas no edital: Prova objetiva que será dividida em prova de conhecimentos básicos com 70 questões e prova de conhecimentos específicos com 80 questões, devendo ser realizada no dia 17 de junho no período da manhã e prova discursiva no mesmo dia, sendo aplicada no período da tarde. Terá ainda a prova de títulos.

Postado por Naira Veríssimo
Compartilhar no facebook

Deixar um comentário

Curta no face

Receba notícias por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e mantenha-se informado sobre o seu concurso::